ACINP fecha parceria com a FEEVALE para realização de teste PCR da COVID-19

27/08/2020

Pensando no bem estar e na comodidade de seus associados, e alinhado às praticas de controle e prevenção do avanço do Coronavírus em Nova Petrópolis, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP firmou uma parceria inédita com a Aspeur/FEEVALE para realização de testes PCR para diagnóstico da COVID-19.

Nesses tempos de pandemia da Covid-19, as universidades vêm exercendo um importante papel. Produtoras e disseminadoras de conhecimento, as instituições são responsáveis por avanços científicos e tecnológicos, essenciais para a resolução de problemas da sociedade.

O convênio com a FEEVALE para exames pode ser contratado em duas modalidades: com ou sem coleta, conforme tabela abaixo: 

Opção 01 - Teste com coleta: swabs, kit extração, kit teste, coleta e transporte, valor de R$170,00 (cento e setenta reais) + custo de deslocamento de acordo com o endereço.

Opção 02- Teste sem coleta: Nesta modalidade a empresa teria que retirar o material no laboratório da Universidade, realizar a coleta na empresa (as coletas precisam ser realizadas por um médico ou enfermeiro ou biomédico) e entregar as amostras no laboratório de acordo com as instruções de transporte: valor de R$160,00 (cento e sessenta reais).

Associados ACINP têm sete por cento de desconto sobre o total.

Interessados devem em contato pelo email: tecnologico@feevale.br para informações e agendamentos.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve