ACINP cria Conselho de Turismo da Região das Hortênsias com mais sete associações representativas

26/08/2020

Juntas e num forte espírito protagonista, entidades de Nova Petrópolis, Gramado, Canela e São Francisco de Paula criaram o CONTUR - Conselho de Turismo da Região das Hortênsias, que nasce com o propósito de atuar junto ao poder público na busca da regionalização de pautas comuns nas áreas econômicas, de infraestrutura, segurança e sociais.

O conselho é formado pela ACIC, VISÃO, ACINP, ACISF, CONVETION, ABRASEL, SINDETUR, SINDILOJAS, e conta com o apoio de parceiros como SICREDI, FEEVALE, UCS e SEBRAE.

A ata de fundação foi assinada no dia 25 de agosto em Gramado, e marca o início de um trabalho de cooperação. Para o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, Marcos Alexandre Streck, este é um grande passo para que municípios menores, mas igualmente importantes para o turismo, possam ter acesso a conquistas grandiosas e ser beneficiado de forma ampla. “Em grupo podemos ir mais longe e de forma coletiva ver nossos sonhos realizados. Vida longa, próspera e protagonista ao Contur Hortênsias, comemora Streck”.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve