AGENDA

Pré-lançamento da NOVA EXPO

Vem aí a 1ª Nova Expo, maior multifeira de Nova Petrópolis e região. A feira vai reunir em um só lugar um universo de compras, negócios, inovação, lazer, entretenimento, cultura, turismo e gastronomia. Juntamente à Nova Expo, acontece a realização paralela do 31º Festimalha e 1º Winterfest. O evento será realizado exclusivamente pela ACINP, que possui 36 anos de atuação em Nova Petrópolis e vasta expertise na realização de eventos de grande porte, a exemplo do Festimalha e da Magia do Natal de Nova Petrópolis.

Para apresentar os detalhes do evento e dar o start na contagem regressiva para a mais nova iniciativa da ACINP, a entidade realizará o Pré-lançamento da 1ª Nova Expo durante almoço para seus associados, interessados em expor, autoridades e imprensa regional. O encontro será no dia 18 de maio, no Restaurante Torquês, às 11h30, e promete agitar a cidade.

Associados e interessados em participar do encontro para conhecer a feira podem confirmar presença pelos canais da ACINP – (54) 3281.1755 / 3281.1750; whatsapp (54) 9 9646-5168; contato@acinp.com.br.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.