ACINP convida associados e voluntários para Assembleia Geral da entidade

16/01/2020

Abrindo o calendário oficial de eventos de 2020, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP convoca seus associados para Assembleia Geral, agendada para o dia 31 de janeiro, com receptivo comemorativo a partir das 19h e inicio da assembleia às 19h30min, no Plenarinho da entidade. Na ocasião será feita a prestação anual de contas, com votação das mesmas, além da entrega do relatório de atividades da ACINP e de seus departamentos.              

Os voluntários da ACINP, que participam da diretoria, departamentos e representam a entidade em conselhos e comissões, receberão um reconhecimento especial na noite, através de um mimo em agradecimento ao trabalho realizado. Ainda na programação, serão apresentados os novos associados da ACINP, além de assuntos gerais de interesse dos associados.

Após, os presentes serão recepcionados em um jantar de confraternização em comemoração ao aniversário de 34 anos da entidade, na Sociedade Canto Amizade - Vila Olinda. Durante o jantar, haverá animação musical.

Associados podem reservar seu lugar diretamente na ACINP, pelo fone (54) 3281.1755 ou e-mail contato@acinp.com.br. Cada associado tem direito a uma cortesia para o jantar, e acompanhantes têm o valor especial de R$ 45,00.

Foto: Jei Heydt Fotografia

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.