ACINP realiza imersão para definição do Propósito da entidade

04/12/2019

A última sexta-feira do mês de novembro (29.11) foi diferente para Diretoria, colaboradores e Diretores de Departamento da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP. O grupo participou de uma imersão técnica, liderada pelo Diretor Executivo da entidade, Eduardo Costa, que auxiliou o grupo na definição do propósito da Associação para os próximos anos.

O encontro aconteceu no Eco Resort Villa Flor, e foi dividido em dois momentos: pela manhã os colaboradores se reuniram para avaliação interna da equipe e planejamento de ações para 2020. Durante o almoço o grupo de somou ao da Diretoria da ACINP e Diretores de Departamentos setoriais para um bate papo informal com Rodrigo Postiglione, da Mobi Caxias, que trouxe sua experiência de voluntariado e encantou a todos ao mostrar o quanto é possível fazer mais pela comunidade, gerando desenvolvimento.

Após, o grupo se reuniu para realizar algumas dinâmicas estratégicas e, então, definir o propósito da entidade para 2020- que não é nem a visão, nem a missão e nem os valores. Ele é um motivo para se orgulhar, para acreditar que o trabalho desenvolvido impacta, e vai embasar as decisões tomadas e tarefas executadas daqui para frente. Enquanto a missão descreve o negócio, a visão indica onde a empresa estará em alguns anos; Os valores descrevem a cultura e o propósito inspira e dá orientação prática.

 Lideramos o Desenvolvimento dos Negócios, Transformando a Comunidade é o propósito da ACINP para 2020.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve