UNIACINP finaliza Curso de Negociação com Maria Regina Xausa

29/10/2019

 

Mais uma qualificação estratégica foi concluída com sucesso pela UNIACINP, a Escola de Gestão e Negócios da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP. Para falar sobre Negociação de Alta Performance, para Gestores, Compradores e Vendedores, a entidade trouxe a Nova Petrópolis a Consultora Internacional da Unesco e Professora Universitária da FGV, Unisinos, PUC e ESPM, Maria Regina Xausa. A qualificação aconteceu nos dias 25 de Outubro (das 18h30min às 22h30min) e 26 de Outubro (das 8h às 12h e das 13h às 17h) e contou com 17 participantes.

Xausa é professora de Negociação há 20 anos em MBAs de diferentes instituições, Diretora da Voo Certo Treinamento e Desenvolvimento, atua junto a clientes como Renner, Tramontina, Petrobras, Furnas, BRDE, Banrisul, Correios, Caixa Econômica Federal, Badesul, Corsan, Higra, Altus, Motormac, Melnik, Medabil, Bettanin-Inbetta, AEL, Colombo, Seta, Sulpetro, Sicredi, Famastil, Sebrae, Grêmio Fb Portalegrense, entre outros. Mestre em Administração/PPGA-UFRGS, é especialista em Psicologia Organizacional e Credenciada em Fatores Humanos e Investigação e Acidentes/CENIPA. Foi gerente de treinamento da VARIG SA no RS por 13 anos, e é autora do livro Negociação ao Alcance de Todos, (Ed Unsinos 2014).

Durante os dois dias de treinamento, Xausa falou de forma prática sobre as principais Técnicas de argumentação; Como superar impasses e objeções, transformando o NÃO em SIM; Mapeando o interlocutor: estudo do ambiente- identificando sinais; Fazendo Concessões: barganhas e trocas; Dominando, aplicando e maximizando a técnica de concessões; Estratégias e Táticas: Identificação de estratégia e contraponto; Como lidar com truques e blefes; Fechando acordos com eficácia.

A próxima qualificação da UNIACINP será sobre Neuroliderança, para líderes, gestores e profissionais de RH. O curso será nos dias 29 de Novembro (das 18h30min às 22h30min) e 30 de Novembro (das 8h às 12h e das 13h às 17h).

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 22 de novembro, com investimento de R$ 490,00 para associados (em até 3 vezes na mensalidade) e R$ 590,00 para não associados. Para os associados que aderirem a qualquer curso da UNIACINP até o final de dezembro haverá um desconto de 10%.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve