Curso de Escrita Fiscal e Registro de Notas atualizou participantes na ACINP

15/10/2019

Realizado nos dia 09 e 10 de outubro, o curso Escrita Fiscal e Registro de Notas Fiscais, oferecido pelo Departamento de Desenvolvimento Empresarial, da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, contou com a participação de 14 profissionais das áreas contábeis e fiscais.

Os participantes reciclaram seus conhecimentos no treinamento, que teve como foco a correta emissão das notas fiscais, fazendo a exposição quadro a quadro do DANFe, além de capacitar e preparar os profissionais para a atuação segura e eficaz na área fiscal, ICMS e IPI, considerando os procedimentos a serem adotados, os riscos e as soluções relativas à incidência do imposto com suas respectivas obrigações acessórias.

Ademir Vanzella, consultor tributarista e professor universitário, foi o instrutor da qualificação, que obteve avaliações muito boas dos participantes.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.