ACINP promove 2º Encontro: Conhecendo Gestão de Pessoas da Dakota

10/09/2019

O Departamento de Desenvolvimento Empresarial – DDE da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP promove o 2º Encontro: Conhecendo Gestão de Pessoas, na Dakota Calçados. A visita técnica será na manhã do dia 24 de setembro, e tem como objetivo possibilitar uma troca de ideias entre a empresa e os participantes da missão técnica.

A programação inicia às 8h, com recepção do grupo e café da manhã. Após, haverá um bate-papo com colaboradores da Dakota Calçados sobre a gerência de Gestão de Pessoas, abordando o compartilhamento de boas práticas, estrutura e processos, programas participativos e visitação à fábrica. O término do encontro está previsto para as 11h30min.

As inscrições estão abertas até dia 19 de setembro, no site da ACINP, com investimento de R$ 20,00 para associados ACINP e R$ 30,00 para não associados.  Em caso de cancelamento com menos de 48 horas de antecedência, o valor será cobrado na sua integralidade. Mais informações pelo fone (54) 3281 1755 ou (54) 3281 3750.