Reunião com Associados da ACINP traz pauta diversificada e balanço da gestão

30/05/2019

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP realizou no dia 28 de maio sua segunda Reunião Jantar com Associados do ano. Na ocasião, o Presidente da entidade, Marcos Alexandre Streck, fez um balanço dos 100 dias de gestão. Os Diretores e Vice dos Departamentos, bem como os novos associados da entidade no período de fevereiro a maio, também foram destaque na noite. O encontro aconteceu no Plenarinho da ACINP, e reuniu 220 pessoas.

O novo Diretor Executivo da entidade, Eduardo Costa, foi apresentado oficialmente aos associados pelo Presidente Marcos Alexandre Streck, e antecipou aos presentes os principais projetos que serão implementados na entidade para o período 2019/2020, que incluem desde o treinamento da equipe- com mentorias específicas- a criação de um setor comercial mais ativo e até um manual de compliance. Costa também comentou que já está disponível na entidade um canal exclusivo de comunicação com o associado, para receber demandas, críticas e sugestões, através do email ouvidoria@acinp.com.br.

Outra novidade trata-se da ACINP News, a primeira revista eletrônica da entidade. Com layout arrojado e conteúdos relevantes, o novo formato substituirá o atual informativo impresso. Muito mais que abordar assuntos da entidade e do associado, a nova revista eletrônica da ACINP trará para discussão temas de interesse do empresariado. Além de manter a informação atualizada e relevante, através de uma pauta criativa e diversificada, a nova ferramenta acompanha uma tendência de sustentabilidade- já que sua versão será exclusivamente eletrônica.

Também foi destaque na noite uma apresentação do Convention & Visitors Bureau - Região das Hortênsias, que desenvolverá um projeto específico de captação de eventos em Nova Petrópolis. Em 2018, a ACINP se associou à entidade, buscando a experiência e seu suporte na área.

Outro ponto alto da noite foi a apresentação do Módulo Integrador da Faculdade CNEC Nova Petrópolis - "Perfil do consumidor do Festimalha", que apresentou o resultado de um estudo feito sobre o evento com alunos do Curso de Ciências Contábeis da FACENP.

Após a reunião, os associados foram recepcionados com jantar cortesia no Restaurante Torquês.

 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve