Simone Leite aborda Reforma da Previdência em painel na ACINP

30/05/2019

No início deste ano, o Governo Federal apresentou uma proposta de reforma da Previdência Social. O texto altera o tempo de contribuição, e estabelece idade mínima de 65 anos para homens e de 62 para mulheres. Políticos, trabalhadores rurais, policiais federais e professores também entram na nova proposta.

Para debater o assunto, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP, em parceria com a Federasul e a Universidade Feevale, realiza no dia 6 de junho, às 19h30, um painel sobre a Reforma da Previdência. O encontro será no Plenarinho da ACINP, e contará com a presença da Presidente da Federasul, Simone Leite, e da advogada Cláudia Petry, que é professora Doutora dos Cursos de Graduação em Direito e Gestão de Recursos Humanos e de Pós Graduação em de Direito do Trabalho, Previdenciário e Processual do Trabalho da Universidade Feevale.

Para Simone Leite, a Reforma da Previdência é importante para toda sociedade brasileira. “É um remédio amargo e necessário depois de tantos anos de populismo irresponsável, governos que distribuíram privilégios para algumas castas em prejuízo da maior parte da população brasileira”. Segundo ela, é preciso garantir a aposentadoria dos mais pobres retirando privilégios dos mais ricos, reequilibrando as contas públicas para que o governo pare de explorar trabalhadores e empresários com uma carga de impostos cada vez mais alta.

As inscrições são um quilo de alimento não perecível. Mais informações no www.acinp.com.br, ou fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 e e-mail contato@acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve