Festimalha convida lojas e estabelecimentos a aderirem ao Guia de Descontos

26/03/2019

A fim de fomentar uma maior e mais efetiva integração entre o fluxo de visitantes do Festimalha e as empresas do município, está sendo articulada uma parceria entre a feira e os estabelecimentos da cidade: é o Guia de Descontos Festimalha. Com a promoção, o público visitante da feira poderá aproveitar descontos e vantagens em lojas do comércio, estabelecimentos gastronômicos e hoteleiros da cidade cadastradas na campanha, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, entidade organizadora do Festimalha.

As empresas participantes serão divulgadas através de um bloco impresso, denominado Guia de Descontos, que será entregue aos visitantes pagantes na entrada da feira, além de estarem listados no site do Festimalha. O objetivo da promoção é fomentar e valorizar o comércio e estabelecimentos locais, fidelizando o consumidor e atraindo novos clientes através do Festimalha, bem como estimular a união da comunidade e dos segmentos em torno do maior evento do município. “A campanha é a integração das empresas de Nova Petropolis com a feira, movimentando a economia da cidade, além de proporcionar ao visitante do Festimalha um leque de vantagens obtidas através do ingresso”, comenta o presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck.

Os estabelecimentos poderão definir quais vantagens oferecerão ao público, como descontos, vantagens exclusivas, produto de bônus na compra de outro, ou outras condições que desejar. As empresas associadas à ACINP nos segmentos de comércio*, hotelaria e gastronomia estão convidadas a aderir a campanha com custo de R$ 150,00 (associados em geral) e R$ 100,00 (associados que contribuem com o Departamento de Turismo da ACINP). As inscrições serão realizadas através de ficha de inscrição, com prazo limite para adesão até 29/03/19. Mais informações e inscrições na iniciativa através do fone (54) 3281.1755 ou e-mail contato@festimalha.com.br.

*Empresas expositoras do Festimalha 2019, bem como lojas de malha, não estão habilitadas a participar da promoção

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS