Unimed Nordeste RS comunica alterações no atendimento materno infantil

24/01/2019

A Unimed Nordeste RS informa aos seus clientes de planos de saúde que, a partir do dia 26 de fevereiro, todos os atendimentos ginecológicos, obstétricos, neonatais e pediátricos realizados no Hospital do Círculo passam a ser feitos na nova Unidade Materno-Infantil Unimed.

Dessa forma, os partos, procedimentos ginecológicos e atendimentos a gestantes e crianças dos planos UNIMED cujas redes previam esse hospital, em Caxias do Sul, serão realizados na nova unidade Unimed, localizada no Complexo Hospitalar Unimed Caxias do Sul. Para os demais planos com redes referenciadas ao Hospital Pompéia, os atendimentos ginecológicos, obstétricos e neonatais, em Caxias do Sul, permanece exclusivamente no Hospital Pompéia.

A nova Unidade Materno-Intantil Unimed já está em funcionamento, contando com Centro Obstétrico (parto normal e parto cirúrgico), UTIs Neonatal e Pediátrica, Unidade de Cuidados Intermediários, Internação Obstétrica e Pediátrica. Os demais atendimentos realizados no Hospital do Círculo não relacionados a procedimentos ginecológicos, obstétricos, neonatais e pediátricos, permanecem inalterados.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidos (SAC) da Unimed pelo telefone 0800 512100.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.