Animação total no Happy Hour das Mulheres

22/11/2018

Uma noite para ficar na memória das mais de 100 mulheres que prestigiaram o primeiro Happy Hour para elas, promovido pelo Departamento da Mulher da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP. O encontro aconteceu no dia 21 de novembro, no Gastropub Edelbrau, e contou com muita animação e diversas atrações voltadas exclusivamente para elas.

Já na entrada do evento, as convidadas foram recepcionadas com um show acústico da cantora Elena Pellenz, que embalou o início da noite com um repertório variado.

Logo após, houve um bate-papo com a psicóloga Karina Arenhart, intitulado “Menos cobrança, mais alegria!”. Karina estimulou as presentes a levar a vida com mais leveza, desprendendo-se das obrigações e pressões impostas. “Nós nos cobramos demais, nos pressionamos para sermos mulheres perfeitas, quando a perfeição não existe. A felicidade muitas vezes parece intangível, mas a leveza pode ser conquistada com simples gestos e momentos de apreciação do que e de quem temos ao nosso redor” afirmou a palestrante, que incentivou as participantes a engajarem-se no bate-papo, dividindo experiências.

A descontração da noite ficou por conta de um Karaokê instalado no local, que garantiu a animação das mulheres por horas. O evento teve apoio do Gastropub Edelbrau, que ofereceu um chopp cortesia para cada participante.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS