Happy Hour das Mulheres trará bate papo com a psicóloga Karina Arenhart

14/11/2018

Mais uma vez, o Departamento da Mulher da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP inova para proporcionar um tão esperado momento de descontração e leveza para as mulheres que vivem o agitado dia a dia de empresárias, mães, esposas, estudantes. O Happy Hour das Mulheres, que terá sua primeira edição no dia 21 de novembro, a partir das 19h, no Gastropub Edelbrau, contará com diversas atrações para animar e divertir o público feminino, em uma noite exclusiva para elas.

Para abrir a programação da noite, as convidadas serão recepcionadas com o acústico da cantora Elena Pellenz, que promete animar a todas com um repertório variado.

Na sequência haverá um bate-papo com a psicóloga Karina Arenhart, intitulado “Menos cobrança, mais alegria!”. Segundo ela, a mulher ao longo dos tempos esteve repleta de experiências, ansiedade e de extrema cobrança, e esse será um momento especial de reflexão sobre os caminhos que se abrem para elas com mais leveza.

Para encerrar o evento com muita descontração haverá um karaokê, montado em um espaço preparado especialmente para a ocasião.

Agende-se e venha se divertir em uma noite especial! Ingressos à venda na ACINP com valor de R$ 10,00 para mulheres vinculadas a empresas associadas da ACINP e R$ 15,00 para não-associadas. A entrada no evento dá direito a um chopp cortesia - comidinhas e demais bebidinhas serão cobradas à parte. Mais informações do evento no www.acinp.com.br, ou diretamente na ACINP, pelos fones (54) 3281.1755/3281.3750 ou e-mail contato@acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS