Bom humor marca última Reunião Jantar do ano na ACINP

14/11/2018

No dia 9 de novembro a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis reuniu seus associados na quarta e última Reunião Jantar de 2018. O encontro foi no Plenarinho da entidade e reuniu mais de 120 associados em clima de confraternização e de encerramento do ano.

A noite esteve repleta de atrações especiais, entre elas, a palestra motivacional ”Veja o mundo com outros olhos”, com o ator, diretor e coordenador do grupo Médicos do Sorriso, Davi de Souza, que encantou a todos com sua história de vida e forma de encarar a vida e as adversidades.

Davi de Souza falou da importância da humanização no contato com as pessoas e do retorno à essência, do lado alegre e divertido do ser humano, na busca de um novo olhar sobre as preocupações do dia a dia. “Eu começo minhas palestras como palhaço e termino de terno, mas ainda com sapato de palhaço para lembrar a todos que sem trabalho não temos nosso sustento, mas nunca devemos esquecer a nossa essência- o nosso lado palhaço”, comentou ele. 

Outro importante momento da noite foi o tão esperado o lançamento da Revista Perfil Socioeconômico de Nova Petrópolis (2017/2018). Na ocasião também houve a apresentação dos 9 novos associados da entidade e a distribuição da agenda ACINP 2019.

Após a reunião, os convidados seguiram para o Restaurante Lindenhof, onde foi oferecido um delicioso jantar. No local foi montada a exposição Retratos da Vida- um trabalho lindo e emocionante, com fotografias de Margarida Neumann e produção da Lisa Beauty, de pessoas que enfrentam ou enfrentaram a luta contra o câncer de forma positiva e cheia de força e fé, muitas das quais receberam recursos aplicados pelas doações do Chá da Amizade ao longo do seu tratamento.

A mostra é itinerante e reúne 10 quadros, que destacam a beleza da luta de Aline da Silva, Ariadna Scunderlick, Elisabete Berwian Corotto, Erica Fassbinder, Jandira Salete Silva Santos, Janete Klement e seu filho William, Maristela Kuhn Neumann, Milena Ludke, Sonia Regina Vargas e Susana Buhler. O trabalho foi feito para o Chá da Amizade, mas, devido seu grande sucesso, se tornou itinerante. A exposição seguirá agora para a Lisa Beauty.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve