Nova Petrópolis estará presente no Festuris 2018

08/11/2018

Nova Petrópolis terá um estande próprio na 30ª edição do Festuris Gramado, considerada uma das mais importantes feiras de negócios turísticos da América Latina, que será realizada de 8 a 11 de novembro no Serra Park, em Gramado. O estande, que será organizado pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, em parceria com Associação Comercial  Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Rota Romântica, Esculturas Parque Pedras do Silêncio, Cervejaria Edelbrau e Embutidos Lüdke, contará com a apresentação de bandinha e distribuição de chopp, cuca e linguiça nos dias 9 e 10 de novembro.

De acordo com o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt, Nova Petrópolis será, mais uma vez, muito bem apresentada no evento. “Nosso Município vem se destacando no meio turístico. A divulgação dos nossos atrativos e eventos, além da marcante cultura germânica, no Festuris, com certeza contribuirão no impulsionamento da nossa vocação turística”, destacou o secretário, que também ressaltou a participação de Nova Petrópolis no pré-lançamento oficial do Roteiro de Caravaggio. O evento ocorrerá no dia 10 de novembro, às 15h, na Sala  de Coletivas e Lançamentos do Festuris e contará com a presença do prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, além dos prefeitos de Caxias do Sul, Farroupilha, Gramado e Canela.

O Festuris 2018 será dividido nos seguintes espaços: LGBT, Luxury, FESTURIS Gastronomia, Cultural e Religioso, Entretenimento, Inovação e Tecnologia, MICE Corporativo, Business, Sustentabilidade e Turismo Verde e Salas de Capacitações, que contarão com oficinas, workshops e palestras. Serão 2.000 marcas expostas em mais de 400 estandes para um público de mais de 10 mil profissionais vindos de diversos continentes.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Adriana Monteiro Arrial | Arquivo Comunicação PMNP

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve