Diretoria da ACINP recebe representantes do Poder Executivo Municipal

24/03/2017

A convite da Diretoria da ACINP, participaram de reunião na sede da entidade, no dia 21 de março,  o Prefeito Municipal de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, acompanhado do Vice-Prefeito, Charles Paetzinger e do Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt.

Considerando a tradicional parceira que marca o relacionamento do Poder Público Municipal com a ACINP, a nova Diretoria, que tomou posse recentemente,  convidou as autoridades para tratar de diversos assuntos de interesse público,  demandados pelos associados nos encontros empresariais que ocorrem regularmente na entidade.

Durante duas horas foram discutidos temas relacionados ao setor de  turismo, estacionamento no centro da cidade, lei de publicidade e propaganda, estação de tratamento de esgoto, abastecimento de água na cidade e projetos para ERS 235.

Ao final, o Presidente da ACINP, José Paulo Boelter avaliou como extremamente positivo o encontro e agradeceu pelo comparecimento do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretário de Turismo e pela disponibilidade em prestar todos os esclarecimentos sobre os assuntos em pauta.

Ressaltou que a intenção da ACINP não é de simplesmente cobrar, mas também de ser parceira e contribuir com o Poder Público, uma vez que os associados esperam isto da entidade,  "pois enfim, todos trabalhamos por Nova Petrópolis e queremos o melhor para o nosso Município", concluiu Boelter.

           

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.