Solidariedade aliada à prevenção e tratamento do câncer em Nova Petrópolis

24/10/2018

O Chá da Amizade chega a sua 5ª edição aumentando a cada ano sua contribuição efetiva na prevenção e combate do câncer em Nova Petrópolis. Organizado pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, em parceria com a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas - OASE e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, o evento arrecadou em 2017 R$ 21.779,70 - o que representa um acréscimo de 34,5% em relação à edição anterior. Para esse ano a expectativa é ainda maior.

O recurso arrecadado é todo repassado à OASE - administradora do Hospital Nova Petrópolis - e é aplicado integralmente no pagamento de exames de diagnóstico, beneficiando não somente mulheres, como também homens e crianças. O principal objetivo é tornar mais ágil o encaminhamento para a especialidade, ganhando tempo para tratamento adequado do câncer.

A 5ª edição do Chá da Amizade reúne 54 patronesses, e este ano será no dia 26 de outubro, a partir das 19h30min, na Sociedade Tiro ao Alvo.  A expectativa é reunir mais de 500 pessoas em uma noite de solidariedade e muita emoção.

Na ocasião, serão arrecadados acessórios que serão destinados à campanha lenço solidário, promovido pelo Hospital Nova Petrópolis. Eles serão entregues para mulheres em tratamento no município e para a AAPECAN - Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Caxias do sul.

Os convites estão disponíveis somente com as patronesses, ao valor de R$ 55,00. Mais informações e a lista completa das patronesses 2018 em www.acinp.com.br ou pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750. Participe e contribua fazendo o bem!

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS