Dada a largada para a 2ª edição do Brilha Nova Petrópolis

18/10/2018

A manhã de segunda-feira (15/10) foi dedicada à realização de uma "força-tarefa" para divulgação da 2ª edição do Brilha Nova Petrópolis. Um grupo animado, composto por integrantes do Departamento de Comércio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, colaboradores e representantes da Diretoria da entidade e da Prefeitura Municipal, percorreu estabelecimentos comerciais e residências, no centro da cidade. O trajeto foi da loja Kukos até o Parque Aldeia do Imigrante.

O Brilha Nova Petrópolis é uma realização do Departamento de Comércio da ACINP e Prefeitura Municipal e tem o objetivo de tornar o Natal do Município ainda mais iluminado e atrativo para o turista, mantendo uma padronização da decoração.

Para aderir ao projeto, os estabelecimentos que ainda não adquiriram e instalaram nas suas fachadas em 2017 a iluminação padrão (mangueiras luminosas) podem fazê-la agora. A sugestão é que o acendimento das luzes seja feito a partir de 25 de outubro de 2018, seguindo o início das festividades de Natal na região, e siga até dia 13 de janeiro de 2019.

Além disso, para complementar a iluminação da cidade e reforçar o espírito natalino, a campanha propõe a adoção de um pinheiro de Natal decorativo em cada loja, casa ou estabelecimento. Está aprovada, junto à Prefeitura, a colocação de árvores na calçada - em frente às loja (próximo ao estabelecimento, e desde que não obstrua a circulação pública), bem como nos recuos. Outra opção é incluir uma árvore na decoração das vitrines.

A decoração e aquisição dos pinheiros, bem como fiações elétricas e afins, serão de responsabilidade de cada estabelecimento, que poderá usar toda sua criatividade para encantar seu cliente.

Mais informações sobre a campanha Brilha Nova Petrópolis e sobre o material sugerido para iluminação das fachadas, na ACINP pelos telefones (54) 3281.1755 ou (54) 3281.3750.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve