Atrações para encantar no 5º Chá da Amizade

18/10/2018

Tradicionalmente, o Chá da Amizade se junta às atividades do Outubro Rosa realizadas em Nova Petrópolis, buscando fortalecer a luta contra o câncer no Município, além de trazer diversão para o público participante do evento. E, para isso, a comissão organizadora preparou atrações especiais para a noite de solidariedade, agendada para o dia 26 de outubro, às 19h30min, na Sociedade Tiro ao Alvo.

Na entrada do evento, os convidados serão recepcionados com voz e violino pela talentosa cantora e violonista Fábia Ito, que irá brindar o público com um repertório variado e alegre. A atração principal da noite fica por conta da apresentação musical do Tenor Evandro Martins e Johanna, sua filha, que subirão ao palco para encantar as mais de 500 pessoas esperadas no evento.

Outro ponto alto da noite será a Exposição Retratos da Vida, um projeto emocionante que apresentará fotografias de Margarida Neumann e produção da Lisa Beauty de pessoas que enfrentam ou enfrentaram a luta contra o câncer de forma positiva e cheia de força e fé, muitas das quais receberam recursos aplicados pelas doações do Chá da Amizade ao longo do seu tratamento.

O Chá da Amizade é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, em parceria com a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas - OASE e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, e terá toda sua renda revertida em exames de diagnóstico e tratamento do câncer no município.

Convites estão disponíveis com as 54 patronesses do evento, ao valor de R$ 55,00. Mais informações e relação completa das patronesses no site www.acinp.com.br, ou pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS