Grupo da ACINP visita Fábrica de Bebidas Fruki

11/10/2018

A maior indústria regional de refrigerantes do Rio Grande do Sul  foi o destino da visita técnica realizada pelo Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP no dia 10 de outubro. Um grupo de 14 profissionais conheceu a matriz e o parque industrial da empresa - sediada em Lajeado - onde são produzidas as linhas de refrigerantes Fruki, repositores energéticos Frukito e água mineral Água da Pedra.

Os participantes foram recepcionados com a apresentação de um case de gestão de pessoas, e, após, puderam conhecer as instalações da fábrica e degustar os produtos.

Pelo sétimo ano consecutivo a Bebidas Fruki está entre as 50 empresas gaúchas que possuem o melhor ambiente organizacional para o seu quadro de funcionários, do ponto de vista deles, conforme pesquisa do Grupo Amanhã e da Great Place to Work.

As visitas técnicas organizadas pela ACINP têm como objetivo a troca de experiências de práticas e processos e a integração com empresas que se destacam em seus  segmentos.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS