ACINP realiza noite de capacitação em vendas com Eduardo Tevah

11/10/2018

A noite do dia 09 de outubro foi dedicada à qualificação para as mais de 200 pessoas que participaram do Workshop “O vendedor diamante: como vender nesses novos tempos”, com Eduardo Tevah. O encontro ocorreu no Plenarinho da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, e foi promovido pelo Departamento de Comércio da entidade.

Eduardo Tevah é bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS, empresário, Diretor-Presidente da D&E Consultores, autor de 5 livros - com mais de 300 mil exemplares vendidos - e um dos grandes nomes do Brasil nas áreas de Liderança, Vendas e Mudança Comportamental de Equipes.

Além de explicar o que é um vendedor diamante e o que o diferencia dos demais, Eduardo Tevah ofereceu ao público, de forma prática e didática, ferramentas específicas para se conquistar a credibilidade de um comprador nos primeiros 05 minutos de uma venda; para fechar vendas com naturalidade, a fazer as perguntas certas e a lidar com objeções.

Tevah também abordou questões referentes à busca e superação da meta de vendas, bem como a importância da preparação individual para se vender bem. Segundo ele, num cenário de hipercompetição, cada vez mais sobram vendedores comuns, e raros são aqueles os que fazem a diferença, que são focados e movidos a resultados. “Meta não é um desejo, é um compromisso, afirmou”.

Do ponto de vista do cliente, também foram abordados os estilos de cada comprador e qual a postura que o vendedor Diamante deve adotar diante de cada um, para surpreendê-lo ou até mesmo ajudá-lo a comprar.

O Workshop “O vendedor diamante: como vender nesses novos tempos” teve o patrocínio de Sicredi.

Foto: Margarida Neumann

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS