Chá da amizade comemora 5 anos de muita solidariedade em Nova Petrópolis

09/10/2018

Desde 2014 o projeto “Chá da Amizade” é sucesso absoluto em Nova Petrópolis, realizando um grande auxilio no diagnóstico e tratamento do Câncer em nosso Município, além de oportunizar um alegre e bonito encontro entre amigas que se solidarizam com a causa.   O evento reúne dezenas de mulheres da comunidade, denominadas patronesses, que, voluntariamente, assumem a tarefa de decorar e abastecer uma mesa cheia de delícias para receber seus convidados.

São meses de preparação e muito cuidado com cada um dos detalhes do evento, realizado pelo Departamento da Mulher da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, em parceria com a Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas – OASE e Prefeitura Municipal.  

A 5ª edição do Chá da Amizade reúne 54 mulheres, e este ano será no dia 26 de outubro, a partir das 19h30min, na Sociedade Tiro ao Alvo. O resultado do evento será revertido integralmente para custear exames de diagnóstico e tratamento do câncer para moradores de Nova Petrópolis.

Os convites estão disponíveis somente com as patronesses, ao valor de R$ 55,00. Mais informações e a lista completa das patronesses 2018 em www.acinp.com.br, ou pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750. Participe e contribua fazendo o bem!

Foto: Mauro Stoffel

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS