Jornada Regional da Qualidade encerra com mensagem de transformação

31/08/2018

Indo além da capacitação técnica e profissional de seus participantes, a 8ª edição da Jornada Regional da Qualidade, que encerrou no último dia 29 de agosto, foi assertiva ao investir na oferta de conteúdos que abordaram o ser humano em todas as suas dimensões, tendência cada vez mais presente na vida das empresas. Após 15 sessões temáticas, realizadas nos dias 27 e 28/08, a palestra final do evento emocionou o público através das sensíveis mensagens passadas pelo Frei Jaime Bettega, palestrante que apresentou o tema “Transformação Humana: a arte de lidar com pessoas”. Ao todo, 520 pessoas, entre estudantes, profissionais e empresários, prestigiaram a recheada programação da Jornada Regional da Qualidade, confirmando, mais uma vez, o sucesso de um dos mais tradicionais eventos de qualificação profissional da região.

Frei Jaime apresentou em sua palestra importantes reflexões sobre o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, reforçando a visão de que as organizações precisam enxergar as pessoas em sua totalidade. “Um líder deve conhecer quem é o ser humano em todas as suas dimensões: física, intelectual, emocional e espiritual. Não se pode esperar que as pessoas se separem de seu ‘eu’ quando entram no ambiente de trabalho. Um ‘empresa com alma’ é aquela que cuida e desenvolve seu pessoal, investindo na formação continuada de seus líderes” afirmou Bettega. Palavras de fé, amor e humanismo, aplicadas tanto ao âmbito empresarial quanto ao particular, dominaram o discurso de Jaime, que sensibilizou o público com sua mensagem de espiritualidade e transformação.

Com o tema “Transformações no mundo dos negócios: estamos preparados?”, a Jornada aconteceu de 27 a 29 de agosto, nas dependências da Faculdade CNEC Nova Petrópolis e auditório do Centro de Eventos. Nomes de peso participaram do time de palestrantes deste ano, que não decepcionou os participantes e garantiu a diversidade e qualidade do conteúdo oferecido, buscando atender a todos os segmentos. Promovido pelo Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial e Industrial - ACINP, Faculdade CNEC Nova Petrópolis - FACENP, Alfa Consultoria Jr. e Diretório Acadêmico da FACENP, o evento contou com o patrocínio de Sicredi e Sugar Shoes e apoio de Padaria Petrópolis e Gula Alimentos.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS