Homens na Cozinha contará com chopp personalizado

22/08/2018

Não basta apenas ter um ótimo cardápio: ter o acompanhamento certo é essencial! E para garantir a combinação perfeita entre comes e bebes, os chefs participantes do Homens na Cozinha, evento beneficente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, firmaram uma parceria com a Cervejaria Edelbrau para a criação e produção de um chopp exclusivo. Esta é uma das novidades que estão sendo planejadas para a quinta edição do evento, que acontece no dia 29 de setembro, a partir das 20h30min, no Salão de Eventos da Igreja Católica/Centro.

Uma comissão de cozinheiros foi responsável por definir, junto com a equipe da Edelbrau, o estilo de cerveja que será produzido: Red Ale foi a escolhida pelo grupo, que ganhará agora uma receita personalizada, desenvolvida pelos chefs do evento e mestres cervejeiros da Cervejaria. A iniciativa da Edelbrau busca valorizar os cardápios desenvolvidos pelos cozinheiros, e oferecer ainda mais sabores exclusivos para o público presente no evento. Da produção total da cerveja, 100 litros serão doados pela cervejaria para serem comercializado no evento, com arrecadação totalmente revertida para o evento.

Além do chopp personalizado e dos cardápios caprichados que serão as estrelas do evento, para a edição de 2018 o Homens na Cozinha amplia suas atrações, contando com a participação de 46 homens, entre empresários e personalidades da comunidade, que comandarão as oito cozinhas e buffet de saladas que serão oferecidos no evento. Toda a renda do evento será revertida em favor de duas entidades: CONSEPRO e Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis, auxiliando importantes áreas da segurança pública. A expectativa da organização é superar os números da edição de 2016, que reuniu 350 pessoas em uma noite de solidariedade e muitas delícias, e repassou mais de R$ 24 mil para entidades do município.

Agende o dia 29 de setembro, e fique de olho nas próximas novidades!

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve