Moda Inverno 2019 será destaque em série de palestras da ACINP

16/08/2018

Já de olho no que o mercado da moda irá apresentar para a próxima estação mais fria, o Departamento de Malharias da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, programou uma série de duas palestras focando no assunto. A primeira parte da série acontecerá dia 28 de agosto, das 13h30min às 16h30min, na sede da entidade, e trará a palestra “Fashion Preview Inverno 2019: Tendências”. A série será apresentada pela especialista em design estratégico, Simone Rech, que há mais de 25 anos atua nas áreas de pesquisa, desenvolvimento de produto e soluções criativas para negócios de moda e design.

O objetivo das palestras é oferecer a empresas e profissionais do ramo da moda, com foco especialmente nas malharias, embasamento para o desenvolvimento de coleções antenadas nas tendências mundiais que estarão em alta no próximo ano. “Analisar quais são as tendências para a próxima estação é essencial para começar a produzir uma coleção. Lidar com a rapidez que as tendências surgem e se espalham pelo mundo é um desafio na hora de definir os produtos nos quais a empresa irá investir” afirma a palestrante.

Na primeira edição preview, Simone irá apresentará uma leitura sobre as tendências das semanas de moda internacionais e também o conteúdo de suas pesquisas em Bureau de Estilo e Pesquisas. A segunda parte será a confirmação das tendências apresentadas, após a viagem que a palestrante realizará para Londres e Estocolmo, onde irá verificar se as tendências e pesquisas se confirmaram nas vitrines visitadas.

Inscrições para a palestra podem ser realizadas até dia 24 de agosto, no site da ACINP ou diretamente na entidade pelo e-mail contato@acinp.com.br ou pelo fone (54) 3281 1755 / (54) 3281 3750. Associados ACINP têm investimento de R$ 20,00 por participante, e não associados, R$ 26,00, com coffee break. Mais informações e inscrições no www.acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS