Emoções à flor da pele no Conversa de Mulher para Mulher ACINP

09/08/2018

Em uma manhã de muitas emoções, o Departamento da Mulher da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP ofereceu o café da manhã Conversa de Mulher para Mulher, onde o protagonismo feminino foi explorado pela palestrante Meuris Seibel, couch de comunicação. O evento, realizado no dia 08 de agosto no Restaurante Unser Haus, reuniu mais de 60 mulheres para uma manhã de conversa sobre o papel da mulher na sociedade atual, e como ela pode empoderar-se para conquistar reais mudanças ao seu redor.

Recepcionadas por um delicioso café da manhã caseiro, preparado pelas integrantes do Departamento da Mulher, as participantes assistiram e participaram ativamente da palestra “Mulheres protagonistas de reais mudanças no mundo”, onde foram instigadas pela palestrante a refletirem sobre seus sonhos, prioridades e realizações em um mundo, ainda, muitas vezes machista. Meuris apresentou soluções que possam ser implantadas no dia-a-dia para uma vida com maiores realizações, tanto pessoais quanto profissionais. “Precisamos assumir o papel de protagonistas, e nos tornarmos auto-responsáveis pela nossa felicidade. Para isso, precisamos de um propósito de evolução, um significado para nossa vida, que irá nos motivar diariamente para mantermos este ritmo louco imposto para a mulher moderna” afirmou Seibel.

Entre risos e lágrimas, as presentes puderam participar dos debates e oferecer contribuições pessoais durante o evento, que enriqueceram o encontro e proporcionaram trocas de experiências valiosas entre as mulheres. Ao final do evento, ainda, foram sorteados brindes entre as participantes.

O Departamento da Mulher ainda programa mais dois eventos para o ano: o Chá da Amizade, no dia 26 de outubro; e o Happy Hour da Mulher, no dia 21 de novembro. Mais informações serão liberadas em breve, fique ligado!

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.