Festimalha promove segundo encontro com expositores

09/08/2018

Confirmando sua postura de democratização do planejamento do Festimalha, maior feira comercial de malha tricot do Sul do país, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP realizará mais um encontro com os expositores do evento para continuar o processo de definição das estratégias para 2019. A segunda parte do Imersão Festimalha reunirá os expositores no dia 15 de agosto, das 7h30min às 11h30min, no Salão de Eventos do Hotel Vila Verde.

Na primeira reunião, realizada dia 24 de julho, os expositores puderam contribuir com sugestões e ideias, e 218 manifestações foram registradas e priorizadas pelos participantes. Nesta nova etapa, as sugestões e demandas mais urgentes, especialmente as que trouxeram questões que impactam o regulamento do evento, serão discutidas, definidas e aprovadas em consenso com os expositores. “Este é o momento do filtro inicial de tudo que foi proposto na primeira reunião. A participação dos expositores será de extrema importância neste encontro, pois irá definir as principais bases do evento de 2019, ano em que o Festimalha completa 30 edições” reforça o presidente da ACINP, promotora do evento, José Paulo Boelter.

Os expositores devem confirmar sua presença até dia 13 de agosto através do e-mail comunicacao@acinp.com.br, ou diretamente na ACINP, pelo fone (54) 3281.1755/ 3281.3750. Expositores que não estiverem presentes no encontro não poderão contestar as decisões aprovadas na ocasião.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS