Meuris Seibel comandará Conversa De Mulher para Mulher da ACINP

31/07/2018

Como mulheres da nossa época protagonizam reais mudanças pelo mundo? Quais as competências presentes em suas ações que as colocam num nível tão superior de excelência e empreendedorismo? O quê podemos aprender e copiar delas em nossos negócios? Como acompanhar as novas tecnologias e tendências mundiais, administrar finanças e pessoas e ter tempo para o que realmente importa? Como ter uma vida de alta performance e continuar sendo uma mulher feliz e saudável?

A palestrante, coach, pesquisadora e escritora Meuris Seibel irá revelar esta e outras questões relevantes para o debate sobre o protagonismo feminino no café da manhã Conversa de Mulher para Mulher, evento promovido pelo Departamento da Mulher da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP. O encontro exclusivo para mulheres acontece no dia 08 de agosto, das 8h às 10h, no Restaurante Unser Haus.

Apresentando a palestra “Mulheres protagonistas de reais mudanças no mundo”, Meuris se propõe a mostrar soluções que possam ser implantadas no dia-a-dia de modo simples, mas que ao longo do tempo se tornam aliadas poderosas para uma vida com maiores realizações tanto pessoais quanto profissionais. Entre os tópicos que serão abordados: atitudes diante das mudanças constantes; competências que devem ser ampliadas/adquiridas para nos manter vivas e atuantes no mercado; empoderamento feminino e a construção de uma nova mulher para o mundo; perdas e ganhos em ser uma mulher empreendedora de alta performance; o nosso legado como mães (filhas, irmãs, tias, avós) e empresárias determinará o futuro da mulher na humanidade.

Evento realizado anualmente pela entidade, o Conversa De Mulher para Mulher reúne empresárias, colaboradoras de empresas e lideranças femininas para uma manhã de reflexão e troca de ideias, incentivando o debate de importantes temas do universo feminino. Além da palestra, um caprichado café da manhã é oferecido, preparado especialmente pelas integrantes do Departamento da Mulher.

Ingressos à venda até dia 03 de agosto, com valor de R$ 25,00 para mulheres vinculadas à empresas associadas da ACINP e R$ 28,00 para não-associadas. Mais informações do evento no www.acinp.com.br, ou diretamente na ACINP, pelos fones (54) 3281.1755/3281.3750 ou e-mail contato@acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS