Chá da Amizade caminha para sua 5ª edição

31/07/2018

Evento beneficente que celebra a vida, o Chá da Amizade, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, em parceria com a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas - OASE e Secretaria de Saúde e Assistência Social da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, reuniu sua comissão organizadora no último dia 26 de julho para dar o pontapé inicial nos preparativos da edição deste ano. Prestes a completar cinco anos de existência, o Chá da Amizade já tem data marcada: acontece no dia 26 de outubro, na Sociedade Tiro ao Alvo, e já está com 53 patronesses confirmadas, número recorde de participações.

Durante o primeiro encontro, a equipe de mulheres voluntárias que se dedica a organizar o evento realizou uma avaliação geral das edições anteriores, e deu os primeiros passos na organização do evento deste ano. Novidades e muita comemoração irão marcar o quinquênio do evento, criado em 2014 com o objetivo de auxiliar na prevenção e combate ao câncer. Desde sua primeira edição, mais de R$ 50 mil reais foram repassados aos órgãos municipais de saúde, que revertem os valores arrecadados em exames para diagnóstico e tratamento do câncer feminino, masculino e infantil de moradores do município.

Durante os próximos meses, mais informações sobre o evento serão liberadas pela organização, que projeta mais um evento de grande participação, cooperação e solidariedade.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS