CAMPANHA: Vamos planejar Nova Petrópolis até 2050

30/07/2018

Nova Petrópolis está iniciando um movimento cooperativo para planejar o município para daqui 30 anos. A população está ciente que a cidade necessita de um planejamento sustentável para um crescimento ordenado, sem perder a identidade cultural da comunidade. Este planejamento requer estudo, dedicação, colaboração da comunidade e recursos financeiros para a contratação de uma empresa especializada.

O Conselho Municipal de Turismo, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores, a Rota Romântica, a Casa Cooperativa e a Sicredi Pioneira RS estão à frente do movimento NOVA 2050. Um grupo de pessoas engajadas na captação de recursos para a elaboração de um planejamento estratégico sustentável para Nova Petrópolis.

No próximo sábado, 4 de agosto, às 9h, será realizada uma sessão de fotos para a campanha publicitária do movimento. Crianças de 3 a 9 anos estão convidadas a participarem. Pais interessados podem inscrever seus filhos pelo e-mail contatonova2050@gmail.com até 2 de agosto.

A apresentação do projeto NOVA 2050 acontecerá no dia 7 de agosto, às 19h30, no Plenarinho da ACINP. Na ocasião será detalhado o processo de construção do planejamento estratégico até 2050 e como pessoas e empresas podem contribuir para o sucesso do projeto.

Mais informações pelo e-mail contatonova2050@gmail.com.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve