Festimalha inaugura nova fase em uma gestão mais participativa

27/07/2018

Diferente de qualquer outra feira comercial, o Festimalha reforça o cooperativismo presente em Nova Petrópolis com um novo formato de planejamento que está envolvendo integralmente os seus expositores. O primeiro passo desta nova fase aconteceu no dia 24 de julho, com a realização do evento Imersão Festimalha 2019, que reuniu 26 empresas expositoras para levantar sugestões e ideias para a próxima edição, que comemora os 30 anos do evento.

O encontro foi realizado no salão de eventos do Hotel Vila Verde, e durante toda a manhã os participantes trabalharam em grupos, sugerindo inovações e definindo prioridades a serem incluídas no planejamento do evento do próximo ano. Para conduzir os trabalhos, Luciano Luis Lima, consultor em gestão de pessoas, foi convidado pela organização do evento, e enfatizou aos participantes a importância deste momento para a troca de ideias. “O Festimalha pertence a vocês, expositores, que são a grande atração da feira. O sucesso do evento depende da participação e da dedicação de cada um, e neste momento, estamos construindo uma edição histórica” incentivou Lima.

O encontro foi planejado pela Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, promotora do Festimalha, para oferecer aos expositores a oportunidade de participar da construção da feira desde seu planejamento inicial. “Valorizado. Essa é a palavra que resume esse encontro. Ser ouvido e ter nossas demandas levadas em consideração é um grande passo para um Festimalha ainda mais forte e unido para os anos que virão” afirmou Nicolau Haas, expositor pela Carícia Malhas.

Com o sucesso da iniciativa, a organização do evento já prevê novos encontros com os expositores, nos quais serão filtradas as sugestões e analisada a viabilidade das demandas levantadas.

 

Definida data do Festimalha 2019

Durante o Imersão Festimalha 2019, uma importante questão para o próximo ano foi decidida. A exemplo dos últimos anos, a data de realização do evento foi sugerida e votada entre os expositores. O 30º Festimalha acontecerá de 1º de maio a 09 de junho de 2019, aproveitando o feriado do Dia do Trabalhador (1º/05) para acrescentar um dia a mais na feira.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS