Festimalha convida expositores para participar do planejamento 2019

17/07/2018

Prestes a realizar sua 30ª edição, o Festimalha, maior evento realizado em Nova Petrópoils, prepara-se para inovar e repensar suas estratégias, atento às mudanças do mercado e do consumidor. E para esboçar as primeiras ideias na construção do Festimalha 2019, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, organizadora da feira, está convidando os expositores da edição anterior para a Imersão Festimalha, um encontro onde todos poderão oferecer sugestões para o evento de 30 anos. A Imersão acontecerá dia 24 de julho, das 7h30min às 11h30min, no Salão de Eventos do Hotel Vila Verde.

Em uma manhã que promete ser de intenso trabalho e troca de ideias, serão discutidas as estratégias e a organização geral do próximo evento e definidas algumas prioridades a serem trabalhadas para a próxima edição, com base nas sugestões levantadas pelos próprios expositores. Nesse dia, também, será definida a data de realização para 2019. “O Festimalha é uma feira diferente de qualquer outra. Temos uma administração bastante democrática, aberta e inclusiva. Já temos a participação ativa do Departamento de Malharias no planejamento anual do evento, mas acreditamos que, neste ponto, a inclusão dos demais expositores será extremamente benéfica para dar reposicionarmos nossa atuação” afirma o presidente da ACINP, José Paulo Boelter.

Os expositores podem confirmar sua presença através do e-mail eventos@acinp.com.br, ou diretamente na ACINP, pelo fone (54) 3281.1755/ 3281.3750.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS