Alerta de 30 Dias permite monitoramento de CNPJ sem custo

04/07/2018

O SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), serviço ofertado em Nova Petrópolis pela ACINP aos associados e comunidade, está disponibilizando monitoramento gratuito de CNPJ. O Alerta de 30 Dias envia notificações gratuitas sobre a situação atualizada de crédito de alguma empresa ou fornecedor durante 30 dias.

Com a solução “Alerta 30 dias” os negócios de sua empresa estarão protegidos de possíveis riscos de inadimplência e poderão contar com a avaliação de novas oportunidades de vendas.

Ao realizar uma consulta nos relatórios da família empresarial (consulte PJ. Gold, completo e platinum) automaticamente, o documento consultado fica elegível ao uso da solução alerta 30 dias.

Se nesse período houver qualquer ocorrência relevante que modifique o comportamento comercial da empresa, o usuário receberá automaticamente em seu e-mail um aviso de alteração das informações. O acesso do serviço é on-line e via internet, 24 horas por dia, e propicia o envio imediato de aviso sobre novas ocorrências via e-mail, garantindo mais segurança aos negócios. 

Para ativar o Alerta de 30 Dias para qualquer CNPJ, é necessário que a empresa tenha feito antes uma consulta ao mesmo cadastro no SCPC. Depois, basta procurar na plataforma de consultas pela opção “Alerta de 30 Dias”.

O Alerta é uma prévia gratuita para os usuários do SCPC, e faz parte do serviço Gerenciamento de Carteira, que permite um monitoramento de CNPJ mais completo.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve