Festimalha realiza Prestação de Contas 2018 para expositores

28/06/2018

Na noite do dia 26 de junho, a Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP e o Departamento de Malharias da entidade reuniram os expositores da edição 2018 do Festimalha, no Plenarinho da Associação, para a apresentação da Prestação de Contas do evento, incluindo o orçamento geral e os números de mídia. Na ocasião foi também apresentada a pesquisa de satisfação realizada junto aos visitantes.

Logo no início a Coordenadora do Setor de Comunicação e Eventos da ACINP, Rebbie Forian Hoffmann, deu as boas vindas aos expositores e passou a palavra para a Diretora do Departamento de Malharias da ACINP, Michele Arend Pasa, que fez um balanço da última edição do evento e convidou os expositores a participarem ativamente da organização do evento.

Na sequência foram apresentados detalhadamente os números de público, grupos, excursões, mídia, o orçamento geral do evento, e pesquisa de satisfação do evento. Mais de 600 questionários foram aplicados, apontando um alto nível de satisfação dos entrevistados quanto ao evento. 

O presidente da ACINP, José Paulo Boelter, agradeceu a presença de todos, e convidou os malheiros a participarem do Departamento de Malharias da Associação para, em conjunto com a organização do Festimalha, ajudarem a construir o próximo evento.

A data do Festimalha 2019 será definida em um evento especial, pré-agendado para o dia 24 de julho, onde serão discutidas as estratégias e a organização para a próxima edição.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS