Curso "Expressão e Oratória” na ACINP terá mais uma turma

28/06/2018

Após o grande sucesso da edição de abril, o Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, prepara a segunda turma do curso "Expressão e Oratória para o Sucesso Profissional", que será nos dias 18, 19 e 20  de julho, das 18h45min às 22h45min, na sede da entidade.

Ministrado pela especialista em Oratória, Expressão Corporal e Marketing Profissional, Meuris Seibel, a qualificação é direcionada a profissionais que busquem um diferencial de comunicação e segurança pessoal para se apresentar em público, ministrar palestras e discursos, apresentar projetos, trabalhos de conclusão (TCCs), conduzir e conceder entrevistas, além de instruir equipes produtivas e coordenar reuniões.

As vagas são limitadas e estão abertas até dia 12 de julho, pelo site da ACINP. O investimento é de R$ 260,00 para associados da ACINP e estudantes e R$ 345,00 para não associados, com descontos especiais a partir de dois inscritos por empresa. Informações completas no www.acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.