Associados e representantes da ACINP participam da 18ª Convenção CDL Lajeado

25/06/2018

Na quinta-feira (21/06), 11 associados e representantes da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP marcaram presença na 18ª edição da Convenção CDL Lajeado, que reuniu mais de 700 pessoas, em um dia de muito conteúdo. Prestigiaram o encontro, pela ACINP, o Presidente da entidade, José Paulo Boelter, a Gerente Executiva, Sandra Wedig Franco e a Diretora do Departamento da Mulher, Margarida Neumann.

A Convenção CDL Lajeado tem como objetivo alinhar estratégias e inspirar mudanças que podem ser decisivas para o crescimento no mercado empresarial, com práticas específicas voltadas ao lojista.

Esta edição teve como tema "O poder do consumidor" e contou com a palestra de abertura “Varejo – o fim do mundo chegou. E agora?”, ministrada pelo CEO do Administrar é Preciso, Maurício Schneider. Em seguida, a psicóloga e master coach Fernanda Tochetto falou sobre os “5 Poderes que você deve despertar na sua equipe”, apontando formas de estimular as aptidões dos funcionários e o consequente engajamento com o consumidor.

Na parte da tarde, o jornalista e comentarista político da GloboNews, Gerson Camarotti, fez uma análise do “Cenário político e econômico do Brasil diante da eleição presidencial” e seus possíveis reflexos no dia a dia das empresas e da população.

O encerramento do dia de atividades com a palestra de Bráulio Bessa  “A poesia que transforma”. Conhecido por sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, ele falou de motivação, superação e do instinto batalhador e sonhador que cada um carrega dentro de si, a partir da sua estória pessoal.

Para o Presidente da ACINP, José Paulo Boelter, a 18ª edição da Convenção CDL Lajeado foi muito bem organizada, com excelentes palestras, temas atuais e muito bem escolhidos. “Foi um grande aprendizado, com destaque para a palestra A poesia que transforma, que falou da importância da persistência e da superação para se ter sucesso. A CDL está de parabéns, comentou José Paulo.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve