Consulta Popular 2018 ocorre nos dias 26, 27 e 28 de junho

20/06/2018

A Diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Nova Petrópolis (Comude), por meio do presidente Lari Orgélio Nienow, conclama todos os eleitores do Município para participarem ativamente da votação da Consulta Popular de 2018 nos dias 26, 27 e 28 de junho.

Na cédula de votação constarão seis projetos relativos as áreas de Educação, Saúde e de Fomento à Agricultura Familiar, destinados para melhorar as condições de atendimento aos estudantes em geral, especialmente das escolas Estaduais; recursos destinados para a implementação definitiva da sala de cirurgia no Hospital Nova Petrópolis poderão ser conquistados e ações para empreendimentos na Agricultura Familiar também poderão ser selecionados.

A votação pode ser realizada pelo site www.consultapopular.rs.gov.br. Além disso, os agentes comunitários de saúde do Município recolherão os votos da população por meio de urnas volantes, nos dias 26 e 27.  No Colégio Estadual Padre Werner haverá uma urna fixa à disposição da comunidade nos dias 26, 27 e 28 de junho durante o horário de funcionamento da escola, nos turnos da manhã, tarde e noite. A população também poderá votar, dias 26 e 27 de junho, via SMS para o número 27902, com a palavra RSVOTO#(Nº do título de eleitor)#(Nº do programa, de 1 a 10). “Participe deste momento de cidadania contribuindo com o seu voto”, conclamou o presidente do Comude de Nova Petrópolis, Lari Orgélio Nienow.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Fonte: Assessoria de imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve