ACINP se reúne com representantes do Convention & Visitours Bureau de Gramado

13/06/2018

Na tarde de segunda-feira (11/06), a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP e integrantes do Departamento de Turismo da entidade receberam o Gerente Executivo do Convention & Visitours Bureau de Gramado, Luciano Gonçalves, e os captadores de eventos, Bibiana Bertoja Moreira, Vivian Ecker e Régis Stuani. O encontro aconteceu na sede da entidade.

Na ocasião os representantes do Convention fizeram uma explanação sobre o atual posicionamento da entidade na região e sobre os procedimentos para captação de eventos corporativos e associativos para Nova Petrópolis.  Segundo o Executivo Luciano Gonçalves, "a cidade tem apelo para se tornar destino para o turismo de negócios, porém precisa se estruturar e qualificar,  pois é um nicho interessante para receber pequenos e médios eventos".

Este assunto tem sido pauta no Departamento de Turismo da ACINP e atualmente faz parte dos projetos estratégicos da entidade, que estuda além da parceria com o Convention & Visitours Bureau de Gramado, a criação de um serviço local para auxiliar na captação de eventos, como forma de amenizar o impacto da sazonalidade na economia local.

 Estiveram presentes na reunião pela ACINP,  o Presidente, José Paulo Boelter, o Vice-Presidente, Jorge Dinnenbier,  o tesoureiro  da entidade Eloi Wissmann, a Gerente Executiva, Sandra Franco, a Secretária Administrativa, Andréia Wazlawick e os representantes do  Departamento de Turismo, Valmor Heckler e Luciane Schommer.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS