Curso da ACINP instrui sobre Trabalho em Altura

03/05/2018

O Departamento de Indústria da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP irá qualificar profissionais com o treinamento "Trabalho em Altura - NR 35", que acontece nos dias 23 e 24 de maio de 2018, das 18h45min às 22h45min, na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis. O curso terá duração de 8 horas, e irá apresentar os princípios de segurança que regem procedimentos para realização dos trabalhos em altura, oferecer ao aluno conhecimentos práticos de gestão em trabalhos em altura.

O técnico de segurança do trabalho, Evandro Wichinheski, profissional de acesso por cordas e resgatista vertical, será o instrutor do curso, apresentando a legislação envolvida com o trabalho em altura no Brasil; análise de riscos e os equipamentos que devem ser utilizados suporte técnico necessário para uma boa gestão em trabalhos em altura; técnicas de resgate básico; montagem de sistemas de ancoragem e linhas de vida para as atividades em altura, entre outros.

Voltado a supervisores, técnicos, engenheiros em segurança do trabalho e profissionais que tenham interesse em adquirir qualificação sobre trabalho em altura, o treinamento tem investimento de R$ 120,00 para associados, e R$ 156,00 para não associados, com descontos de 3% para 2 a 5 inscritos da mesma empresa, e 7% para 6 ou mais inscritos. Vagas abertas até 18 de maio, no site da ACINP, pelo link Agenda/Cursos e Eventos. Conteúdo completo pelo www.acinp.com.br, ou (54) 3281.1755/ 3281.3750 e e-mail contato@acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS