ACINP abre inscrições para 1ª Edição do Tabuleiro de Ideias

15/03/2018

O Departamento de Serviços da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP promove, no dia 10 de abril, às 19h30min, a 1ª edição do Tabuleiro de Ideias: discutindo desafios e soluções em serviços. O encontro será na Associação dos Colaboradores do Sicredi (Av. 3 de Maio, nº 1031, Logradouro), e marca as comemorações de aniversário de três anos do Departamento.

O evento abrirá espaço para troca de experiências em temas ligados ao setor de serviços, distribuídos para discussão em mesas-redondas. Segundo o Diretor do Departamento, Neander Port, "o evento foi pensado realmente como um tabuleiro: queremos que cada empresário traga os problemas e as dificuldades encontradas no dia-a-dia para que a partir da realidade do outro se possa encontrar uma solução conjunta". Entre os temas propostos, o participante poderá escolher o que mais lhe interessa no momento da inscrição: Comunicação e Marketing; Planejamento; Atendimento; Inadimplência; e Gestão de Pessoas.

Para auxiliar na condução das discussões, as mesas redondas serão mediadas por integrantes do Departamento de Serviços da ACINP e por um profissional convidado, o especialista em Gestão Empresarial e Consultor da Magistral Capacitação, Luciano Lima.

As inscrições estão abertas até o dia 06 de abril, pelo site da ACINP. O investimento é de R$ 30,00 para associados e R$ 40,00 para não associados, e dá direito a um (1) chopp ou refrigerante, além de petiscos liberados durante todo o evento. Mais informações no www.acinp.com.br, ou fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 e e-mail contato@acinp.com.br.

SOBRE O DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS

O Departamento de Serviços surgiu em 2015 para atender as demandas de um setor muito representativo na ACINP. Bastante diversificado, o mesmo equivale a 32% dos associados da entidade. Dentre suas principais ações estão a criação e distribuição do Guia de Serviços (com tiragem de 5.000 exemplares), elaboração do Programa Serviço Qualificado (realizado em duas edições) e concepção do aplicativo ACINP - Associados e Agenda.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS