ACINP realiza pesquisa de satisfação com associados

11/01/2018

Os sócios da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP estão convidados a participar da pesquisa anual de opinião e satisfação realizada pela entidade. Entre os objetivos da ação estão: identificar oportunidades e levantar demandas, avaliar o desempenho da entidade e mensurar o nível de satisfação do associado.

Neste ano, os associados que responderem a pesquisa estarão concorrendo ao sorteio 5 refeições com acompanhante em restaurantes locais.  São eles: Café Colonial Serra Verde, Gastro Pub Edelbrau, Restaurante Colina Verde, Osteria Di Valli e Galeto Piccolo Pollo.

A pesquisa estará disponível para preenchimento até o dia 26 de janeiro, somente por sócios da entidade.

A avaliação deverá ter como base o ano de 2017, sendo que os resultados serão utilizados para o planejamento das atividades da Associação e de seus Departamentos para o ano de 2018.

“Convidamos todos os associados a responderem a pesquisa, pois quanto maior e mais abrangente for a participação, mais fidedignos serão os resultados e melhor será o trabalho realizado pela entidade”, comenta o Presidente da ACINP, José Paulo Boelter.

O formulário da pesquisa poderá ser acessado através do link abaixo ou pelo e-mail que será enviado a todos os associados da entidade.

Quem responder a pesquisa até a data prevista estará participando do sorteio, que acontecerá no dia 31 de janeiro, durante a Assembleia da entidade. Confira abaixo as regras, e participe! A colaboração dos associados no preenchimento da pesquisa é fundamental para a melhoria contínua dos serviços e projetos realizados pela ACINP.

IMPORTANTE:

- A pesquisa deve ser respondida INTEGRALMENTE;

- No caso de empresa, a pesquisa deve ser respondida pelo PROPRIETÁRIO; em caso de profissional autônomo, pelo mesmo;

- Somente será considerada uma pesquisa por empresa/associado. Caso seja submetido mais de um formulário por associado, os anteriores serão descartados.

- As informações coletadas são confidenciais, sendo que somente os resultados apurados serão divulgados, através de relatório, para a Associação.

Acesse aqui a pesquisa na íntegra: https://goo.gl/WwMHSh