4º Chá da Amizade trará atrações especiais em noite beneficente

24/10/2017

A quarta edição do tradicional Chá da Amizade, evento beneficente em prol do tratamento do câncer em Nova Petrópolis, promete emocionar e divertir o público com atrações mais que especiais. Entre os destaques previstos para evento, que acontece no dia 08 de novembro, a partir das 19h30min, na Sociedade Tiro ao Alvo, está o “Desfile das Vencedoras”- uma homenagem especial às mulheres guerreiras que superaram o câncer.

Para representar essas vencedoras, foram escolhidas mulheres da comunidade que lutaram contra a doença com muita determinação e amor à vida. O desfile temático especial tem a organização da Lisa Beauty, que também fará a produção das modelos participantes.

A animação da noite ficará a cargo da Acústico Dama, formada pelos músicos Fernanda Voltz e Tiago Blauth, que possuem no repertório diversos clássicos do Pop e do Rock. Outras surpresas estão sendo preparadas pela organização para o evento, que este ano promete reunir mais de 500 pessoas e arrecadar fundos para exames de diagnóstico de diferentes tipos de câncer para a comunidade local que aguarda atendimento pelo SUS.

O evento beneficente é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, em parceria com a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE) e com Secretaria de Saúde e Assistência Social da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis. Os convites desta edição podem ser adquiridos diretamente com as patronesses, ao valor de R$ 50. Mais informações diretamente na ACINP, pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750. 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.