Palestra sobre Qualidade de Vida trará Nataniel Viuniski à ACINP

03/10/2017

Em uma promoção do Departamento de Desenvolvimento Empresarial, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP traz com exclusividade o renomado médico nutrólogo Nataniel Viuniski, referência na área, que apresentará a palestra “Estilo de Vida Saudável e Ativo como instrumento para Viver Mais e Melhor”. O encontro é aberto a toda comunidade, e será realizado no dia 19 de outubro, às 20h, no Plenarinho da ACINP, com vagas limitadas.

Essa é uma grande oportunidade para quem deseja saber como viver mais e melhor com quem é referência no assunto. A palestra irá abordar como viver de bem com a vida e na sua melhor forma, aproveitando o que a ciência da nutrição e a medicina baseada em evidências oferecem hoje para que se tenha uma vida longa, produtiva e saudável.

Toda a renda arrecadada com a palestra será revertida em prol do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública de Nova Petrópolis (CONSEPRO). Os ingressos estão disponíveis ao custo único de R$20,00 por pessoa, e podem ser adquiridos na ACINP ou no CONSEPRO. Mais informações no www.acinp.com.br ou pelos fones (54 3281.1755/ 3281.3750.