Nova Petrópolis sediará evento gastronômico Chefs Gourmet

02/08/2017

Criado com o objetivo de impulsionar o setor gastronômico da região e realizado em sua primeira edição na Cidade Canela, em abril deste ano, o Festival Gastronômico e Cultural Chefs Goumet, acontecerá em Nova Petrópolis nos dias 1º, 2 e 3 de setembro, na Rua Coberta em Nova Petrópolis.

O Chefs Gourmet é uma realização do Grupo Sinos Eventos e Prefeitura de Nova Petrópolis e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) e Abrasel Hortênsias.

O evento foi apresentado durante uma coletiva de imprensa, realizada na manhã de terça-feira, 1º de agosto, no Parque Aldeia do Imigrante de Nova Petrópolis, ocasião em que a  Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), esteve representada pela Vice-Presidente do Comércio, Darlene Baumgarten, além de diretores e integrantes dos departamentos de gastronomia, hotelaria, turismo, comércio e artesanato.

A Diretora do Departamento de Gastronomia da ACINP,  Sofia Spier, deu as boas vindas aos presentes e agradeceu a oportunidade da gastronomia de Nova Petrópolis poder participar deste evento, que tem o objetivo de impulsionar o setor gastronômico da região.

O diretor de Projetos Especiais do Grupo Sinos Eventos, Márcio Oliveira, explanou sobre o Chefs Gourmet e agradeceu a presença da presidente da Abrasel Hortênsias, Angelita Foss Ecker, que elogiou a primeira edição do evento, realizada na cidade de Canela, em abril deste ano.

Prestigiaram também o evento, secretários municipais, vereadores, Associação Rota Romântica, COMTUR e convidados da imprensa regional.

O encontro  encerrou com um coquetel preparado pelos estabelecimentos de Nova Petrópolis, que participarão do evento: Osteria Di Valli, Lindenhof Restaurante, Galeto Piccolo Pollo, Colina Verde Restaurante, Café Colonial Serra Verde, Padaria Petrópolis, Forneria da Mata Pizzaria e Kaffehaus Café Colonial e Edelbrau. Também participarão doi restaurantes de Gramado (Bistrô Pastasciutta e Restaurante Malbec) e dois de Canela (The Petit e Augusta Café), além das cervejarias e vinícolas.

Foto 9970: Representantes dos estabelecimentos gastronômicos e cervejarias que participarão do Festival Gastronômico e Cultural Chefs Gourmet, presentes na coletiva de imprensa.

Foto: Tífani Dutra

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.