Reunião Jantar da ACINP apresentará novidades aos sócios

19/06/2017

Agendada para o dia 27 de junho, a Reunião Jantar com Associados da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP trará em sua pauta novos projetos e atividades que estarão sendo desenvolvidos na entidade durante o segundo semestre do ano. O evento acontece às 19h30min, no Plenarinho da ACINP, e busca aproximar os sócios das ações que estão sendo realizadas pela entidade.

Entre as novidades que serão apresentadas estará o "PAR - Programa de Ação para Resultados", um treinamento para proprietários e gestores de médias e pequenas empresas, que visa melhorar a gestão das empresas participantes e promover a elevação dos resultados. Para explicar melhor o funcionamento do programa, o professor e gestor empresarial, Luciano Lima, trará uma abordagem sobre os Fundamentos da Gestão para Resultados.

Outro programa que está sendo desenvolvido pela ACINP e será apresentado na oportunidade será o "Cliente Oculto", proposta que busca avaliar o atendimento das empresas interessadas, bem como o comportamento de funcionários e o ambiente do negócio. Cristian Tonin, coach e gestor comercial, será o responsável pela execução do programa, com aplicações de avaliação presencial, por telefone e online. Os detalhes de como as empresas podem participar do programa serão expostos na noite.

Mais novo departamento da ACINP, O Departamento de Turismo também será pauta na noite, mostrando sua formação e seus projetos. Os novos sócios da ACINP também serão destaque na noite, quando serão apresentados aos demais presentes.

Após a reunião, a ACINP receberá seus sócios para um jantar no Restaurante Lindenhof (Av. 15 de Novembro, 4001). Associados contam com uma cortesia, e acompanhantes tem valor especial de R$ 40,00. Reservas para a noite até o dia 23 de junho, pelo site da ACINP, ou pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 e contato@acinp.com.br. Reservas não utilizadas serão cobradas na próxima mensalidade. Compareça e envolva-se nos rumos de sua entidade!

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve