Influencer com mais de 100 mil seguidores será o instrutor do curso de Garçom e Garçonete na ACINP

10/04/2024

Ezequiel Schaeffer é um profissional experiente e apaixonado pelo mundo da hospitalidade e da gastronomia. Nas redes sociais ele se apresenta como Garçom modelo e tem mais de 100 mil seguidores. Como CEO da Garsou, ele traz consigo mais de uma década de expertise em eventos, empresas e restaurantes, consolidando-se como uma referência no mercado. Sua dedicação pelo serviço ao cliente e pela excelência na prestação de serviços o levaram a se especializar em técnicas de vendas, mentalidade empresarial e abordagem estratégica. Ele que ministrará o curso "Garçom e Garçonete: Encante e fidelize clientes", realizado entre os dias 22 e 25 de abril, das 17h às 21h,  na sala de cursos da ACINP.

A capacitação tem o objetivo de desenvolver e qualificar as práticas profissionais dos participantes, independentemente de sua experiência prévia na área. Schaefer destaca a importância de abordar os principais protocolos de atendimento, bem como os diferentes tipos de serviços utilizados em eventos, com ênfase nas técnicas que impulsionam as vendas e garantam o reconhecimento profissional. “Todo profissional quer ser reconhecido, mas para se destacar precisa oferecer o diferencial e é isso o que vamos fazer nestes dias de qualificação”, disse o ministrante.

Ao longo das 16 horas de capacitação, os participantes poderão aprimorar suas habilidades em técnicas de vendas, mentalidade empresarial, abordagem e apresentação, fundamentais para se destacar no competitivo mercado de trabalho. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até o dia 17/4 pelo e-mail: contato@acinp.com.br ou WhatsApp (54) 99646.5168. O investimento tem o valor de R$ 445  para associados e R$ 510 para não associados.

Serviço:

O que: Curso Garçom modelo

Quando: 22 a 25 de abril

Onde: Sala de cursos da ACINP

Horário: das 17h às 21h

Investimento: R$445 para associados e R$510 para não associados. Vagas  limitadas com inscrições até o dia 17/4 pelo e-mail contato@acinp.com.br ou WhatsApp (54) 99646.5168.