Colaboradores e Diretoria da ACINP desfilam amor na passarela do Festimalha

16/05/2017

O desfile mais emocionante do 28º Festimalha tocou o público no final de semana de Dia das Mães, dia 14 de maio. 19 mães desfilaram com seus filhos, exibindo não apenas looks com malhas dos expositores, como também muita emoção. Entre os "modelos" selecionados, um membro da Diretoria e quatro colaboradores da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, promotora do Festimalha, tiveram a experiência única de dividir a passarela com suas mães e filhos.

A 2ª tesoureira da ACINP, Margarida Neumann, desfilou com a filha, Yasmim. O colaborador do setor de Eventos da entidade, Marcelo Wazlawick, levou a mamãe Cleonice para experimentar um dia de top model. Já Andréia Wazlawick, secretária administrativa da ACINP, dividiu a passarela com o filho César Augusto, de apenas um aninho. Do setor financeiro da entidade, Jóice Seefeld Braun subiu ao palco com o pequeno Davi, um ano. E a colaboradora do setor comercial, Aline Rodrigues, teve a oportunidade de trazer os filhos Guilherme, de onze anos, e Luísa, de um ano, para desfilarem lado a lado.

Loiras e morenas, grávida, mãe de gêmeos e até de cachorro, mãe com quatro filhos e três gerações. A mesma diversidade das malhas esteve presente nos estilos de mães e filhos. A Primeira-Dama de Nova Petrópolis, Marion Spier Hahn, abriu o desfile com a filha Joice Spier Hahn, mas o casting contou, também com expositoras, além das ganhadoras da campanha “Minha Mãe é Top”, Rayane Laís Cícero Alexandre e Denise Beatriz Andreazza. Todas ganharam uma super transformação de cabelo e maquiagem.

Eles, os filhos, maridos ou pais, eram maioria na plateia. Todos se uniram ao Festimalha para homenagear essas mães que simbolizam um amor que nunca sai de moda. Ao final do desfile, o presidente da Acinp, José Paulo Boelter, sorteou uma tarde de beleza especial oferecida pela Lisa Beauty. O prêmio saiu para a mãe do colaborador Marcelo, Cleonice Lurdes Wazlawick.

O quarto final de semana também foi marcado pelo fluxo constante de visitantes que aproveitaram para renovar o guarda-roupa para o inverno, curtir as atrações do Maridódromo no segundo piso e assistir aos shows acústicos no Espaço Alimentação.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS