Chá da Amizade arrecada R$ 17.385,00 em 2021

28/10/2021

A comissão organizadora do Chá da Amizade 2021 esteve reunida na Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP, no dia 27 de outubro, para fazer a avaliação do Drive Thru do evento e apresentar o resultado final obtido. O valor total arrecadado foi de R$ 17.385,00.

Este ano, para manter a renda anual arrecadada com o Chá da Amizade, tão necessária para quem precisa, a comissão organizadora do evento realizou um drive thru festivo no dia 16 de outubro. Foram vendidos mais de 880 kits, feitos especialmente para a ocasião. O evento presencial com as patronesses não foi possível em função da restrição de público em eventos por conta da pandemia.

O Chá da Amizade é a organizado anualmente pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis e Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas.

Segundo a Primeira-Dama do Município, Elaine Wolf, a comissão organizadora do chá recebeu muitos elogios pela ação do drive thru e está feliz com o resultado. É muito importante agradecer a cada pessoa que comprou os kits e auxiliou em prol dessa causa tão nobre, comentou.

Para a Diretora do Departamento da mulher da ACINP, Margarida Neumann, a ideia é ampliar a arrecadação em 2022, realizando o evento presencial com as patronesses e manter o drive thru com venda de kits, para quem quiser contribuir dessa forma. “Queremos atingir o maior número de pessoas na próxima edição para beneficiar ainda mais pessoas, explica Neumann.

Durante a reunião foi realizado o repasse oficial do resultado do evento para a Presidente da OASE, Erica Michaelsen, entidade responsável por administrar o recurso, que será investido, pela Secretaria de Saúde, no diagnóstico e tratamento do câncer em Nova Petrópolis.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.