YouRocket – A agência especializada em aumentar suas vendas na internet

10/06/2021

A internet virou parte dos negócios. É impossível pensar em vendas sem pensar nas ferramentas e novidades que diariamente surgem para as mídias online, e ter uma presença digital passou a ser a solução para o crescimento das empresas, por isso nasceu a YouRocket.

Com uma equipe especializada e gestores com mais de 20 anos de experiência em tecnologia e comunicação digital, a agência é 100% focada em estratégias digitais, desde 2015.

Certificada pelo Google, é também uma agência premiada pela RD Partners, a maior empresa de Marketing Digital da América Latina, além de ter parcerias com as grandes empresas do setor, como: RD Station, Loja Integrada, Sympla, Plataforma Tray, Google, Facebook e outras.

Direto de São Paulo à Nova Petrópolis

Com a pandemia e o sistema de trabalho remoto que se solidificou no mundo corporativo, a oportunidade de testar e implementar uma operação otimizada e eficiente entre a equipe surgiu, e hoje, ela se divide entre as duas cidades – São Paulo e Nova Petrópolis.

Toda a expertise da agência já está à disposição das empresas de toda a Serra Gaúcha, especialmente de Nova Petrópolis.

De acordo com Robson Martins, CEO da agência, eles chegaram até aqui porque evidentemente existem boas oportunidades para a agência, assim como podem ser uma solução viável para as empresas daqui. Vieram para somar e com o intuito de formar parcerias duradouras.

“Para o mundo digital não existem fronteiras. Queremos fomentar o marketing digital e assim contribuir com o setor empreendedor da região, mas continuamos com um time especializado em nossa unidade de São Paulo, para atendermos as demandas com agilidade e foco nos resultados, que as empresas certamente esperam quando nos procuram.”

E como a YouRocket pode ajudar a sua empresa?

Da criação de sites até a gestão de redes sociais e o gerenciamento de campanhas de alta performance, a agência oferece a solução completa às empresas que desejam conquistar uma presença digital efetiva, e com isso atrair um público qualificado para o seu negócio.

Veja a lista de serviços que a agência oferece:

● Criação de logotipo e identidade visual;

● Consultoria completa em Marketing Digital;

● Assessoria SEO e implementação de e-Commerce;

● Gestão Profissional de Redes Sociais;

● Gestão Profissional de Campanhas Ads – Google, Linkedin e Facebook;

● Criação de sites e blogs;

● Criação de conteúdos para blogs e para os demais canais online;

● Criação e Design – artes para os canais online, para catálogos e impressos

em geral;

Mais informações em: www.yourocket.com.br ou pelo telefone: (54) 99688-4382.